>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.31.2010

Núcleo do Poder Mundial

Por Arlindo Montenegro

Agradeço a Manoel Vigas, um amigo virtual, que enviou o pdf do "Wall Street and the Rise of Hitler", escrito por Antony Sutton, livro que revela quem, como, quando e onde, um grupo identificado como “A Ordem”, tem agido durante séculos, com o objetivo específico de mudar as formas de organização da sociedade, no rumo que recentemente se tem conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Neste vídeo legendado, publicado pelo site Midia a Mais, Sutton fala da contribuição de Wall Street, de banqueiros internacionais, para o desenvolvimento dessas formas específicas de socialismo e revela um pouco das pressões e perseguições que sofreu por conta de suas pesquisas e livros publicados.

http://vimeo.com/13790265

A vida profissional de Sutton foi praticamente destruída. Ele pagou um alto preço por dizer verdades. Para mais detalhes de sua notável biografia,clique aqui, aqui e aqui.

A Ordem (Skull Bones – sediada na Universidade de Yale) está presente em cada instituição norte americana, (Casa Branca, poder executivo; Congresso, poder político; no Direito; Partidos e grupos políticos; na Educação, Midia, Editoras, na rede bancária e no controle da Reserva Federal; nos negócios, indústria e comércio; e nas igrejas.

Está presente em cada segmento britânico a partir de Oxford, em cada organismo internacional ou grupo de poder como os Bilderberg, situados no terceiro escalão decisório. Na pirâmide de comando, acima dos Bilderberger, existe uma penumbra, uma área detentora de segredos mais bem guardados. Esta foi a área que Antony Sutton revelou em sua obra, mostrando que elementos estavam sendo alterados por conta da ação daquele grupo, no contexto americano e internacional.

Na lista de Sutton encontramos os segmentos do que vem sendo aplicado no Brasil, um dos laboratórios destas mudanças. No espaço tempo brasileiro e latino americano, as diretrizes foram passadas a partir da fundação do Diálogo Interamericano, em 1982, por iniciativa de David Rockefeller, com a presença de Lula, Fernando Henrique Cardoso, representantes da midia, empresários e outros "vips", ex presidentes de países da AL, intelectuais como o peruano Vargas Llosa, entre outros.

Em 1989, com a queda do muro de Berlim, Lula recebeu a terefa de fundar o Foro de São Paulo, agregando os radicais da esquerda e partidos comunistas. Estava montada a operação para enviesar o caminho político, facilitando a disseminação de idéias, preparando o terreno para a neo colonização dos "territórios selvagens".

Segundo Marcos Coimbra, a tarefa destes personagens é “o fiel cumprimento das normas ditadas pelos "donos do mundo", através da Trilateral, do Diálogo Interamericano e do Consenso de Washington. Estas ações de submissão, de entreguismo explícito, de subserviência incondicional, trouxeram, como conseqüência, a grave situação vivenciada pelos principais países da América Latina...”

No Brasil, as ordens foram configurados e cada fase cumprida, como documentado na obra de Antony Sutton:

“Educação - modo como a população do futuro irá se comportar”, isto é, doutrinação a partir da escola básica.

“Dinheiro - os meios de exploração de riqueza e de bens de troca”, controlados pelo estado.

“Lei - a autoridade para fazer cumprir a vontade do Estado, uma lei mundial e um tribunal mundial, é necessário para um (futuro) estado mundial”. Daí a onipresença e interferência da ONU.

“Política - a direção do Estado, Economia - a criação de riqueza”, ou seja, o estado na direção e controle da economia, Banco Central, Agências Reguladoras, alocação de recursos, cartões de crédito comprometendo a vida de cada pessoa.

”História - o que as pessoas acreditam ter acontecido no passado” ou seja a versão oficial da história desfigurada pela informação veiculada massivamente, nas escolas e mídias.

“Psicologia - os meios de controlar a forma como as pessoas pensam” utilizados para controlar as mentes, fortemente ativos na propaganda esmagadora.

“Filantropia - para que as pessoas pensem bem dos controladores” as empresas que cuidam dos projetos “comunitários”, vale a popularidade do governante também.

“Medicina - o poder sobre a vida, saúde e morte”, que sentimos em cada fila, nos planos de saúde, nas campanhas “contra” drogas, na ação de laboratórios internacionais, nas campanhas de vacinação, nas campanhas abortistas...

“Religião - crenças espirituais das pessoas, o estímulo à ação para muitos”, dividindo católicos e confundindo os outros cristãos e religiosos: cnbb, teologia da libertação.

“Mídia – indicando o que as pessoas devem saber, aprender e acreditar: comportamentos.”

“Continuidade - o poder de nomear o substituto que vai seguir os mesmos passos”. Cabe a carapuça?
A aparência de conflito entre opostos é essencial para estabelecer a mudança. “Hoje, este processo pode ser identificado na literatura da Comissão Trilateral, onde a "mudança" é promovida e"a gestão de conflitos" é chamada de meio para realizar esta mudança. Como ensinou Hegel, antecessor de Marx, Engels e Lenin, só se considera a liberdade de obediência ao estado. É exatamente o que o PT persegue no Brasil: a total obediência ao estado totalitário!

Arlindo Montenegro é Apicultor
do Alerta Total – www.alertatotal.net

COMUNICADO Nº 213

COMUNICADO  Nº 213

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2010.
 

          Prezado(a) Senhor(a),

          No próximo domingo, dia 31, será realizado o 2º turno das eleições presidenciais, oportunidade em que se definirá o Chefe de Governo para os próximos 4 anos, cargo de suma importância para o País, regido por regime presidencialista.

          Domingo passado (24/10), conversei com o candidato José Serra, durante a caminhada no calçadão de Copacabana/RJ, tendo o mesmo me confirmado seu compromisso com os militares das Forças Armadas, nos termos de sua "CARTA AOS MILITARES", já divulgada na internet e cujo acesso disponibilizo neste Comunicado.

          Desta forma, confirmo publicamente meu apoio e voto em José Serra, no 2º turno das Eleições em 31/out, pelos seguintes motivos:

          1. Compromisso do candidato em manter nosso regime previdenciário;

         2. Sua posição contrária ao PNDH-3, proposto pelo governo do PT, por prever, dentre outras impropriedades, os seguintes absurdos:

  - fim da propriedade privada;
  - retirada dos símbolos religiosos das repartições públicas;
  - revisão unilateral da Lei de Anistia;
  - censura à imprensa;
  - permissão de adoção de crianças por casais homossexuais.

          Vale ressaltar que integrantes do PT, com intuito de perpetuação no poder com votos de beneficiários de programas assistencialistas, desejam a implantação de previdência universal e imposto de renda progressivo, nivelando todos por baixo, sem considerar o mérito individual nem estimular a busca de melhor situação sócio-econômica pelo esforço, estudo, competência e dedicação.
     

       
Cordialmente,
 

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ
www.bolsonaro.com.br

 

"CARTA AOS MILITARES"

http://www.bolsonaro.com.br/jair/comunicado/2010/comunicado-213-carta-serra-45.htm
 

Nossa opinião, em plenário, sobre a candidata do PT. Assista e repasse.
http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos/disc-14-2010.htm

10.12.2010

O risco dos debates (Para Dilma)

Não estamos aqui dizendo que o candidato do PSBD seja uma maravilha. Não somos idiotas.

Mas temos certeza que José Serra diante do absurdo estrago que o petismo fez e está fazendo ao país, somente tem uma saída: tornar-se um grande estadista, pois tem todas as condições para assumir esse papel, se quiser, evitando que o Brasil se transforme:

“1.    Os direitos individuais serão tripudiados, ou seja, o indivíduo estará cada vez mais a serviço do estado comunista, e não um estado democrático a serviço do indivíduo.

2.    As liberdades individuais serão progressivamente (senão sumariamente) eliminadas e o estado comunista determinará o que poderá ser pensado e dito (o que, aliás, já acontece hoje pela ditadura do politicamente correto), e determinará (como já em parte determina) o que poderá ser lido, ouvido, visto, comido ou bebido.

3.    A individualidade (não confundir com individualismo), ou seja, a essência do ser humano, aquilo que diferencia um indivíduo de outro, aquilo que justifica e explica a existência humana, será esmagada em nome do coletivismo, eliminando-se toda e qualquer possibilidade de vida fora do quadrado imposto pelo estado big brother vermelho.” (Transcrito de I.S.)

É nesse seu potencial para evitar essas desgraças que estamos apostando, um potencial que é validado pela sua carreira como administrador público, e sua conscientização que o problema do país não é se tornar um Estado Comunista de Direito mas, essencialmente, um país em que a dignidade, a honra e a moralidade sejam as mínimas qualidades para alguém entrar no poder público, para que o Poder Judiciário deixe de ser lacaio do capital da sonegação, da corrupção e do corporativismo público-privado mais sórdido.

Se o candidato José Serra não puder cumprir esse papel nosso país está acabado e, então, somente restará a sangrenta solução de uma guerra civil para começarmos da estaca zero e construirmos um novo país.


Leia na integra