JB Online
BRASÍLIA - Mulheres e familiares de integrantes das três Forças Armadas e militares da reserva estão neste momento em frente ao Palácio do Planalto protestando por aumento salarial. Os manifestantes, cerca de 100 pessoas, soltam rojões e fazem um "panelaço".
Eles pedem que seja concluída a negociação que está em andamento desde 2007. O Ministério da Defesa já havia sinalizado a possibilidade de um aumento que variava de 14% a 35%, em duas parcelas, sendo uma em setembro do ano passado e outra em setembro deste ano.
Um forte esquema de segurança com 47 policiais militares e mais de 20 seguranças do Palácio do Planalto acompanha a manifestação.
Segundo o sargento da reserva do Exército Genivaldo da Silva, a situação dos militares que estão na reserva é insustentável.
- Solicitamos ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, e ao presidente Lula, que nos atendam concedendo pelo menos a reposição salarial que havia sido prometida - reivindica.
Com informações da agência Brasil
Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade Vergonha Nacional
Um comentário:
"Gente, O Lula não quer nada com o Povo,Muito Menos com os Militares" Ele se lembra de 1964 e pronto,endoida o cabeção,e aí esquece tudo que ele prometeu antes. Ass: Carlos Beltran Pistilli,Recife, em 12/02/2008.
Postar um comentário