>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.19.2008

Quarta-feira, Novembro 19, 2008

Recado do nº 2 da Al Qaeda para Obama: “Os cães do Afeganistão acharam a carne dos seus soldados uma delícia”

Os que votaram em Barack Obama esperando que o terrorismo dê uma trégua aos EUA e ao mundo podem tirar o cavalo da chuva. A menos, claro, que, ao assumir a Presidência, o democrata cumpra rigorosamente a pauta dos facínoras. Um vídeo divulgado hoje traz a voz — ainda não se tem certeza absoluta da autenticidade — de Ayman Al-Zawahiri, o número dois da rede terrorista Al Qaeda. Ele esculhamba Obama; compara-o ao líder muçulmano americano Malcolm X, desqualificando o presidente eleito; diz que um legado de crimes o espera e ataca suas opiniões sobre Israel e a guerra no Afeganistão.

“Você nasceu de um pai muçulmano, mas escolheu ficar com os inimigos dos muçulmanos e orar a oração dos judeus, embora se diga cristão para alcançar a posição de líder na América. E você prometeu apoiar Israel, e ameaçou atacar as regiões tribais do Paquistão, e ameaçou enviar outros milhares de soldados para o Afeganistão, com o objetivo de que os crimes da cruzada americana continuem.”

Enquanto aparecem imagens de Malcolm X orando numa mesquita, em contraste com Obama, ao lado de políticos judeus, prossegue a voz, referindo-se ao nome adotado pelo líder negro muçulmano: “Eis por que não é estranho que Malik al-Shabazz (que Alá o proteja) tenha sido assassinado, enquanto você escalou os degraus da Presidência para se tornar o líder da maior força criminosa da história da humanidade e o líder da mais violenta cruzada contra os muçulmanos”.

Em tom ameaçador, manda ver: “Se você que teimar no malogro americano no Afeganistão, então lembre do destino de Bush e Pervez Musharraf, do destino dos soviéticos e dos britânicos antes deles”.

No momento de maior poesia, o líder terrorista diz a Obama: “Esteja certo de que os cachorros do Afeganistão acharam a carne dos seus soldados uma delícia, então mande milhares e milhares [de mais soldados] para eles”.

É isso aí. Leia mais na CNN.

Como se diz por aí, Obama foi eleito, e o mundo já começou a mudar...

Publicado pelo Blog do Reinaldo Azevedo - 19 de novembro de 2008.

Nenhum comentário: