>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.26.2010

COMUNICADO Nº 212

Ilmo (a) Senhor (a)

          Neste comunicado antes das eleições de 03 / outubro, caso V. Sa. me julgue merecedor, novamente peço o seu voto para Deputado Federal e Estadual, bem como sua interferência junto a parentes e amigos.

          Em 2006 obtive 99.700 votos e outro candidato, também do meu partido, mesmo conseguindo 93.000 não se elegeu, o que prova a dificuldade de uma campanha. Do exposto peço que não divida seu apoio com outros candidatos que, apesar de boa formação civil e militar, não têm chance de eleição.

          Peço também seu voto para meu filho FLÁVIO pois, além de seu trabalho direcionado para a Segurança e outros assuntos que podem ser de conhecimento no site www.bolsonaro.com.br/flavio, sua eleição facilita, em muito, o desempenho de minhas atividades no Congresso.

          Meu desempenho parlamentar ao longo destes 20 anos, votando com os interesses do Brasil (contra: a CPMF; a taxação de inativos; a criação do Ministério da Defesa; etc.) e nunca se envolvendo em qualquer desvio, sempre foi a marca do respeito que tenho pelos eleitores do Rio de Janeiro.

       
Atenciosamente,
 

Cap R/1 JAIR BOLSONARO – Deputado Federal

Nenhum comentário: