>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.20.2015

Velorio do Cel Ulstra

Militares de ontem e de hoje homenageiam o Cel Ustra, arquiteto da derrota da guerrilha urbana comunista ocorrida em São Paulo, nos prósperos e honestos tempos dos Governos Militares.

Por isso, foi perseguido e caluniado pelos derrotados, depois da decretação da Lei da Anistia.



Velório do Cel Ustra:  Após a missa de corpo presente, além do belo e comovente discurso do Gen Paulo Chagas, o Cel Ustra foi homenageado e honrado OFICIAL E FORMALMENTE, pelo EB, com a presença maciça de comandantes militares, inclusive do Comandante Militar do Planalto, que comandou pessoalmente as honras militares (toque de silêncio e entrega da Bandeira Nacional à esposa do Cel Ustra). Em tempo: o comandante do Exército não se encontrava em Brasília. Estava em visita à AMAN e outras Escolas do Exército.


Nenhum comentário: