>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.12.2009

De Marolinha a Convulsão social.

de Nathal & Candlesticks.

Os fatos e eventos se precipitam sobre a marola de Lulla. Ela se mostra um gigante de proporções jamais esperadas, ou mesmo imaginadas, pela "nomenklatura" nacional.

O povão não percebe, não deixam, mas até a Petrobrás esta pedindo dinheiro no mercado. Noticiado, cinco bilhões só da caixa econômica, e mais 15 bilhões em gestação, mas não é em reais não, é em dólares.

Nosso presidente mentecapto foi avisado, e vem com um papo de convulsão social. Não é engraçado? Mudou o discurso da água para o vinho, e de uma hora para outra.

O mercado nacional esperava o Rally do negão, antes e depois da posse, mas o discurso do Lulla marolinha jogou uma pá de água gelada na banca que iria tentar enganar mais uma vez os compradores de ações. No mercado quem compra, e perde, não pode reclamar, afinal é especulação, é jogo. Sacanagem, melhor dito.

O governo caiu na real? É mas ainda assim não acredita. A crise não está nas ruas, ainda, está nos gabinetes. Fico imaginando o que foi que os industriais falaram para o Lulla no final de semana?

Deve ter sido mais ou menos assim:

"olha senhor presidente, nós não vamos garantir emprego coisa alguma, e pode tirar o seu cavalinho da chuva porque vamos demitir milhões, não milhares. Ponha sindicato nas ruas e nos damos o fora do Brasil, mais rápido do que você pode organizar uma greve. Coloque a culpa em quem quiser menos na indústria e bancos nacionais, não nos faça de bodes, porque vamos contra-atacar"

Foi o cala a boca geral do setor privado em cima do estatal.

Lulla que arrume emprego para os metalúrgicos que não estão mamando, ainda.

E Lulla marolinha se viu envolvido no tsunami. O melhor que vai acontecer é ele morrer afogado, o pior, sair vivo dessa.

Nenhum comentário: