>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.12.2009

Continue votando

A cada hora podemos acrescentar um novo voto.
Castelo Branco e Garrastazu Medici foram exemplos de honradez, probidade, competência e amor ao Brasil,como nosso Chico Xavier o foi de mansidão e amor à humanidade;não podem perder para um sociopata que de grande só apresenta a podre extensão de seu mau-caráter.Divulgue, vote e continue votando.Vamos ganhar essa!

Já votou hoje ?  NÃO? Então vote agora e inúmeras  outras vezes.

Continue  votando e pedindo aos seus correspondentes que  façam o mesmo . Não podemos e não devemos  apresentar resultados tão pequenos.

Lembro que a  cada hora pode-se votar novamente. Vamos colocar os militares em posição de destaque. Hoje, com um pouquinho de esforço e mais de 300 votos para cada um deles,  poderemos colocar os nossos denodados militares entre os  10 mais votados.  É só querer.

A distância que separa o Caxias do segundo colocado é superior a 8600 votos e dificilmente  vamos chegar lá.

Logo, é mais que importante votar intensamente  no Castelo Branco,Osório,Deodoro , Sampaio ,  Rondon  Garrastazu Médici e Geisel, de forma a fazê-los ocupar  posições  de destaque .

Aos que estão com dificuldade para votar, apresento abaixo o link para cada nome e as seguintes informações para aqueles que ainda têm alguma dúvida:


Escolhido um dos nomes para votar conforme os links que  indiquei, ao dar um clique em cada um deles  abre-se uma janela onde aparece   a fotografia  da personalidade  e, acima, em vermelho, os dizeres CLICK HERE TO VOTE.

Após  dar esse novo clique, abre-se uma outra janela  com  a fotografia e um histórico da votação e, na parte inferior,  é mostrado um retângulo em branco seguido da palavra "VOTE" . Veja que à esquerda do retângulo em branco existe um outro retângulo que apresenta 5 dígitos ( letras/números) que devem ser digitados no retângulo branco. Só então  clicar em VOTE .

Não se preocupe  se digitar errado pois o programa acusa o erro e apresenta nova série de digitos,  até  você  acertar. Só então o voto será válido.

http://www.whopopular.com/Duque-de-Caxias

http://www.whopopular.com/Castelo-Branco

http://www.whopopular.com/Manoel-Luis-Osorio

http://www.whopopular.com/Brigadeiro-Sampaio

http://www.whopopular.com/Deodoro-da-Fonseca

http://www.whopopular.com/Candido-Rondon

http://www.whopopular.com/Emilio-Medici

http://www.whopopular.com/Ernesto-Geisel


MG > Levanta Brasil
- Nós somos o povo – “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. (Parágrafo único Art. 1º)




Nenhum comentário: