>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.04.2009




Quem se lembra da época do apagão?

Tempos difíceis. Hoje se acha bilhões em tudo quanto é lugar. São 100 bilhões aqui, mais 130 ali. Nunca vi como o governo brasileiro é rico, pobre é o povo. Crise não existe. Não vejo ninguém preocupado, a não ser a minoria que perdeu o emprego recentemente. Mas são bem poucos, farão parte da estatística.

Vamos construir mais 500 mil casas, assim como faremos a transposição do rio para irrigar o nordeste.

Quanta bobagem dita por apenas um homem. Os dados econômicos mostram que as exportações pararam, as vendas e a produção também, a arrecadação está em queda forte, e, no entanto, 100 bilhões aqui e 130 acolá. E a bolsa sobe. Se repararem bem nos Books de ofertas, o comprador de ações no Brasil é apenas um único banco, o Credit Suisse. Se esse comprador falhar no seu intento de fazer com que a Bovespa suba, e não conseguir tomar os stops dos vendedores, a vida da Bovespa em alta vai ser curta.

Mas tudo bem com a Bovespa, a vida por lá é assim mesmo, um enganando o outro. O problema é na vida real. Poucos brasileiros sabem o que é viver em recessão. Pois bem, quer queiram quer não, vão experimentar o gostinho dela.

Aquele ditado que diz que se coloca a tranca depois da porta arrombada cabe bem na situação nacional.

Todos os empresários, sindicatos, e o povão em geral pedem para a queda das taxas de juros. Não aconteceu ainda. Ai anunciam mais 130 bilhões para o PAC, que também não aconteceu ainda, nem os 130 bilhões do futuro, nem o dinheiro que deveria estar sendo gasto e já anunciado. O PAC conseguiu realizar ano passado menos de 30% do que havia sido planejado. É ridículo.

Nossos ministros e governantes estão feito baratas tontas. Mais perdidos que cego em tiroteio. A queda da produção industrial em um único mês foi de 12,4%. E o que é que o governo está achando que vai acontecer? Que isso passará até março. Que não haverá queda na arrecadação, e que o mundo irá ser o que era muito em breve.

Bem acho que o maluco sou eu mesmo. Minhas convicções não batem com a do resto da população, portanto eu é que sou diferente, e assim, não liguem para o que eu digo por que devo estar mesmo maluco em me preocupar com o futuro.

Como o maluco sou eu, vou aderir à mais nova bolsa brasileira a ser anunciada por Lulla marolinha... A BOLSA GELADEIRA.

nao é piada nao.



Escrito por Nathal às 09h25

Transcrito de Nathal & Candlesticks

Nenhum comentário: