>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.09.2009

"Visita" do Príncipe Charles.


Boas intenções

Em Outubro de 2007, sua Alteza Real o Príncipe Charles criou uma fundação para cuidar da Amazônia.

O principal objetivo da "Prince's Rainforest Project" seria ajudar a preservar as florestas tropicais.

Primeiro ato de Charles: reunião com ministros, governadores, parlamentares, empresários, banqueiros brasileiros e ongs.

Apenas por mera coincidência, Charles fará em março um passeio ao Brasil - pertinho do julgamento final, no STF, do caso Raposa Serra do Sol, que promete a faixa contínua na fronteira com a Guiana (controlada pela Inglaterra).

Foi de lá que o CIR (Conselho Indigenista de Roraima) embarcou para a corte inglesa um grupo de índios contrários à presença de brasileiros brancos dentro das reservas.

Roteirinho

Um tal "Grupo Soluções da Amazônia" é liderado por Charles, que agora vem ao Brasil outra vez, sob a desculpa de ver uma exposição sobre Chico Mendes.

Charles peregrina por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e região da Amazônia: Manaus, Sanatarém e Alter Chão.

De lá, uma praia no rio Tapajós, a 32 km de Santarém, onde moram cerca de seis mil pessoas, o príncipe irá para outra reunião com representantes da comunidade de Maguari, que fica na Floresta Nacional do Tapajós.

Transcrito do Blog "Alerta Total":
http://www.alertatotal.blogspot.com/

Nenhum comentário: