>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.15.2010

O Brasil a caminho da cubanização

por: Luiz José Mendonça

Os psicopatas ideológicos do PT, pertencentes ao governo, vão fatalmente conseguir cubanizar nossa nação, se não houver uma violenta reação armada por parte dos militares brasileiros, apoiados pela sociedade e pelos homens honrados e de coragem, que embora em extrema minoria, ainda existem neste país.

A continuarmos dominados como estamos, em razão do prestígio de Lula da Silva por sua vergonhosa popularidade comprada, mais o apoio que lhe prestam grandes empresas de comunicação, como a Globo, dando respaldo à sua política mentirosa, falsa, comunista, fazendo com que o povão ignorante nele acredite, seremos em breve, “escravos”.

Que presidente é esse que não percebe que vem sendo usado por todos?

Pelos patrões da oligarquia transnacional que o mantém e pelos malucos ideológicos que ele colocou em nossas instituições como nos ministérios, secretarias de 1º escalão e judiciário? Estão fazendo a festa da “cumpanherada”, com uma carga tributária de quase 40% do PIB, arrancada do nosso couro para suas mordomias e roubalheiras generalizadas.

Repito, se nossos militares não reagirem, todos seremos por eles dominados e escravizados. Tudo foi cuidadosamente preparado. Foram muito bem orientados por seu grande amigo comunista do Caribe, ao qual tanto admiram. Iniciaram o desarmamento da população ordeira. Em seguida incrementaram a proliferação do MST em todo o território nacional. Contam agora com cem mil guerrilheiros tupiniquins na moita, armados e treinados em guerrilha no exterior. Estão com quase duas mil escolas em todo o país, ensinando e pregando o marxismo revolucionário. O MST tornou-se uma verdadeira força paramilitar, a serviço do presidente Lula, sempre indiretamente financiado por seu governo.

Finalmente deram o grande e sonhado golpe com o tal decreto dos direitos humanos, onde incluíram a revogação da anistia para punir apenas os militares os terroristas que assaltaram, roubaram, seqüestraram, mataram e hoje estão nos ministérios desse governo, esses não podem ser “desanistiados” de jeito nenhum. Está ainda embutido neste criminoso decreto, a taxação das grandes fortunas, o fim do direito à propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa e tudo mais que o comunismo cubano pratica. A partir de sua aprovação pelo “Senado da República”, as propriedades invadidas, não serão mais reintegradas.

Um presidente da República que assina um decreto desta natureza traindo a própria Pátria, entregando-a ao comunismo e, depois, alega que assinou sem ler, devia ser afastado do cargo imediatamente e ser preso sem apelação, sem fiança, sem nada. Trata-se de um criminoso irresponsável, que não pode em hipótese alguma continuar exercendo o cargo de Presidente da Nação. Tem que ser afastado imediatamente. Ele não respeita a carta Magna. Pensa que manda em tudo e em todos. Julga-se o rei todo poderoso.

Como já disse, se nossos militares, não reagirem imediatamente, o povo brasileiro será escravo da oligarquia criminosa, comunista desse governo. Todos perderão suas propriedades rurais e urbanas. Ninguém será dono de mais nada. Vão acabar com as grandes fortunas. Calar a imprensa em todos os níveis. Sei que ninguém acredita. Mas dou no máximo dois anos, para que tudo isto aconteça. Podem aguardar. Quando vocês acreditarem será tarde. Muito tarde.

Nas mãos deles a nação deixará de produzir alimentos e bens de consumo em geral. Só para dar um exemplo: Cuba, antes do comunismo de Fidel Castro, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar, a cada safra. Hoje, 50 anos mais tarde, produz apenas dois milhões de toneladas. Imaginem como ficará o Brasil comunista na mão desses bandidos inúteis.

A anarquia será generalizada e, nós, nossas famílias, seremos as vitimas de mais um grande genocídio praticado por estes traidores da Nação. Preparem-se para passar fome pelo resto da vida, até serem por eles assassinados e, os que sobreviverem sentirão vergonha de serem brasileiros.

Nossa Amazônia, eles já a negociaram com os estrangeiros. Retiraram todos os não índios que viviam na terra indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima, entregando para estrangeiros suas terras documentadas, suas residências, onde sempre viveram e constituíram famílias há décadas. Foram vergonhosamente enxotados por ordem do STF – Supremo Tribunal Federal, por todos os ministros indicados e apadrinhados por Lula da Silva, com honrosa exceção do Ministro Marco Aurélio de Mello.

Muito em breve o desastre brasileiro ocorrerá. É inevitável.
do: http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=1556

COMENTO: O PNDH-III é inconstitucional. Assim, devemos dirigir o clamor ao Supremo Tribunal Federal a quem compete a guarda da Constituição por força do art. 102 do Texto Constitucional. O princípio republicano da igualdade deve ser aplicado da mesma maneira a todas as pessoas independentemente da posição social que ocupem. Do presidente da república ao faxineiro, todos devem ser tratados igualmente, sob pena de não se ter uma democracia, mas uma aristocracia, em que uma elite governante se coloca acima da lei. Trata-se de um ato criminoso irresponsável e gravissimo que ultrapassa os limites da Democracia que urge ser apreciado pelo STF a exemplo do que ocorreu em Honduras.


MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono

Nenhum comentário: