>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.31.2007

Chávez faz piada e volta a ridicularizar Lula

Veja o 'respeito" dedicado ao nosso governo, para  vergonha dos brasileiros que a possuem.... Culpa de quem?  Certamente, não faltará quem ache apenas engraçado!

        Chávez faz piada e volta a ridicularizar Lula e também Garcia
 - No melhor estilo Fidel Castro, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, falou ontem durante mais de duas horas com jornalistas no Palácio de Miraflores, no Centro de Caracas.

Entre um detalhe e outro sobre seu plano de libertação dos reféns das Farc, Chávez aproveitou para fazer piada sobre a fluência no idioma espanhol do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    "Eu conversei com o Lula ontem (sobre a participação do Brasil na entrega
dos seqüestrados) e ele está falando muito melhor o portunhol. Vocês não
acreditam. Quando ele assumiu, eu entendia só uns 40% do que ele falava.
Agora não, melhorou muito!", disse o líder venezuelano, arrancando
gargalhadas de jornalistas e assessores.

Marco Aurélio Garcia, assessor especial de Lula para assuntos
internacionais, também foi alvo das brincadeiras de Chávez, que revelou que o brasileiro seria o representante do país na libertação dos reféns..

"Marco Aurélio é muito experiente em questões internacionais e já participou de algumas bem delicadas. Durante a revolução na Bolívia, há muitos anos, ele estava em Santa Cruz de la Sierra quando, por telefone, me falou: -'Chávez, estão lançando dinamites aqui. O que eu faço?' E eu respondi: -'Corre, Marco Aurélio, corre!'."


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

         


Nenhum comentário: