>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.01.2007

NEM JK, NEM OSCAR NIEMYER,NEM LUCIO COSTA E SIM O MARECHAL JOÃO PESSOA,ALBUQUERQUE

Um raro momento de justiça Constituição REPUBLICANA DE 1891 JÁ PREVIA CAPITAL NO PLANALTO CENTRAL

Acredito que o filmete, cujo endereço envio nesta mensagem, será de grande valor para quem tem apreço pelo conhecimento e pela verdade. Um pouco mais de quatro minutos que resgatam uma importante parte da nossa história e, sobretudo, um momento dignificante da vida de um grande brasileiro. É possível que o fato em si já seja do conhecimento de muitos mas, ainda assim, clique logo abaixo e aproveite uma dessas raras oportunidades em que a justiça, em sua forma ideal e plena, é colocada acima das vaidades,interesses pessoais e, mormente, dos registros que se perpetuam pela intensa prática da repetição de versões, não raro, tendenciosas.
ASSISTAM AO VÍDEO NO ENDEREÇO ABAIXO
http://www.exercito.gov.br/05notic/paineis/2007/09set07/dftvmaljosepessoa.WMV
'Art 3º - Fica pertencendo à União, no planalto central da República, uma zona de 14.400 quilômetros quadrados, que será oportunamente demarcada para nela estabeIecer-se a futura Capital federal.
Parágrafo único - Efetuada a mudança da Capital, o atual Distrito Federal passará a constituir um Estado.
  NEM JK, NEM OSCAR NIEMYER,NEM LUCIO COSTA E SIM O MARECHAL JOÃO PESSOA ALBUQUERQUE

Um abraço forte a amigo,
Fernando Freire

Mesmo na noite mais triste,
em tempo de servidão,
há sempre alguém que resiste,
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)


 

Nenhum comentário: