>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.30.2007

Roda Viva - segunda-feira, 1o de outubro de 2007 às 22 h 40

O indivíduo que ocupa o ministério da defesa será entrevistado nesta segunda, a partir das 22 h 40 min, no programa roda viva, da tv cultura de SPaulo.

Perguntas podem ser enviadas.


Roda Viva - segunda-feira, 1o de outubro de 2007 às 22 h 40

Envie sua pergunta
http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/comenteeparticipe.asp

rodaviva@tvcultura.com.br

O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22 h 40.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.

http://www.tvcultura.com.br/rodaviva


Nelson Jobim
Ministro da Defesa


O Roda Viva entrevista nesta segunda-feira Nelson Jobim, novo ministro da Defesa, responsável pelo setor aéreo e pela reformulação do plano nacional de defesa.

No Ministério da Defesa, Nelson Jobim enfrenta insatisfação dos militares com os soldos, falta de dinheiro para reequipar as forças armadas e a reestruturação do sistema aéreo após os dois piores acidentes da história do país.

Nelson Jobim é o quarto ministro da Defesa do Governo Lula e o sexto desde que a pasta foi criada, em 1999, para integrar as três Forças Armadas sob o comando de um civil. Ele é gaúcho de Santa Maria. Formado em Direito, começou a carreira política nos anos 80, quando se elegeu duas vezes deputado federal pelo Rio Grande do Sul. Foi ministro da Justiça do Governo Fernando Henrique Cardoso e ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal.

Participam como convidados entrevistadores:
Roberto Godoy, Jornalista do jornal O Estado de S. Paulo, especialista em assuntos militares; Eliane Cantanhêde, colunista da Folha de S. Paulo; Eliézer Rizzo de Oliveira, pesquisador do Núcleo de Estudos Estratégicos da Unicamp; Merval Pereira, colunista do jornal O Globo; João Roberto Martins Filho, Sociólogo, professor da Universidade Federal de São Carlos e presidente da Associação Brasileira de Estudos de Defesa; Mário Simas Filho, editor chefe da revista Isto É.

Apresentação: Paulo Markun




SoFqaVÉN!
. . .
ADSUMUS!
. . .
ULTIMA RATIO REGIS!
. . . . . . . . .

DEFENDA O PORTE DE ARMAS LEGAIS! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
REVOGUE-SE A "LEI" DA RENDIÇÃO! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ARQUIVE-SE O DESARMAMENTO CIVIL!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"O Brail espera que cada um cumpra o seu dever" . .
"Atacar e destruir o inimigo o mais de perto que cada um puder"
. .
"Sustentar o Fogo que a Vitória É Nossa"
. . .
(sinais do Chefe-de-Divisã
o (hoje Contra-Almirante) Francisco Manuel Barroso, mais tarde Barão do Amazonas, à Esquadra brasileira, durante a Batala Naval do Riachuelo, a 11 de junho de 1865). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário: