>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.04.2007

"Usurpação à Memória e à Verdade"

Não se pode exigir coerência de um presidente desconexo.
O correto teria sido lançar, na mesma oportunidade, o relatório das atrocidades praticadas pelos criminosos, de ontem, hoje no poder.
Diz que são 479 estórias como a da "anjo zuzu", péssimo exemplo de mãe que tentou imortalizar um filho assaltante pois, incapaz de orientar corretamente a quem quer que seja Zuzu perdeu Stuart para a subversão e não quis deixar que o filho ficasse apenas conhecido como um reles bandido.
Zero Hora ("Sem comandantes, Planalto lança livro sobre vítimas da ditadura" - ZH 30/08/07) , mais uma vez, dobrou-se à mídia esclerosada e, em vez de esclarecer, deturpou os fatos com o seu comentário mal intencionado "para o seu filho ler".
Os militares sempre fizeram parte da democracia e seus atos foram realizados exatamente para impedir que a vida democrática dos brasileiros se transformasse numa torturante existência de republiqueta canhota e decadente. Aliás, atitude tomada em atenção aos anseios do próprio povo.
Com relação a convidar, arvorando-se, como sempre, a facão sem cabo, Jobim diz que não convidou os Comandantes Militares. Como o ato não era dele não podia convidar, logo é pura farofada.
Além disso, enchendo-se de soberba e pavoneando-se pretensiosamente, ameaça quem não concorda com o seu ponto de vista e com o seu enxerido autoritarismo.
Calam-se os servis, os bajuladores, os hipócritas e os indignos.
A obra, de uma pequenez velhaca, trata de conhecida "falsidade histórica". Jobim, segundo ZH, cita Ulisses Guimarães - um interesseiro teimoso – e deveria ter citado Confúcio:
- Saber o que é certo e não fazê-lo é a pior covardia.
Se tivesse a coragem para, como Ministro da Defesa, defender as Forças Armadas deveria ter tido a hombridade, a valentia e o brio de não comparecer à provocante cerimônia.
Não o fez, portanto não é nosso representante de fato, ainda que se apresente indevida e criminosamente fardado.
Então, eu cito Pitágoras:
- Dizer e fazer parvoíces é o patrimônio dos néscios.
Lula dizer ou não dizer é a mesma coisa. O inferno desmoralizante em que os facínoras e desumanos subversores colocaram seus infelizes e iludidos familiares não dá direito a ninguém de falsear a verdade.
Quer mostrar? Mostre os dois lados da moeda, principalmente a cara dos subversivos assassinos e não, apenas, essa coroa de falsos louros heróicos patrocinados pelo movimento comunista internacional do qual são eternos representantes.
Para finalizar, volto a citar Pitágoras/Demócrates:
- Tudo está perdido, quando os malvados servem de exemplo e os bons de mofa.
Gen Bda Arlenio Souza da Costa

Nenhum comentário: