>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.11.2007

Até quando governador, o senhor e sua equipe amadorista brincarão de segurança pública?

>> Clique nos links  O bom combate    Falta o chefe -   Impunidade   Serviço ao eleitor    Voto consciente   - Leia,  participe e divulgue.


A que ponto chegou a insegurança pública no Rio de Janeiro, mercê de um governo despreparado e mal assessorado na área de segurança pública, com polícias destreinadas, corrompidas, mal aparelhadas e mal pagas. Pela manhã, uma patrulha do 16º Batalhão de Polícia Militar foi alvejada por traficantes, numa das entradas do morro da Fé, na Vila da Penha. À tarde, o trem com a comitiva formada pelos ministros dos Portos – PEDRO BRITO –, das Cidades – MÁRCIO FORTES – e pelo Secretário de Estado de Transportes – JULIO LOPES –, além de jornalistas, foi atacado, a tiros, por marginais da favela do Jacarezinho – o governador, que não é tolo, viajou de helicóptero... À noite, na Avenida Menezes Cortês, uma “falsa blitz”, promovida por marginais, terminou em tiroteio com Policiais Militares, provocando a interrupção daquela auto-estrada por cerca de dez minutos. Tudo isto reflete o despreparo do governo do senhor Sérgio Cabral, que não consegue prover segurança à população, nem para autoridades constituídas e tampouco aos próprios policias. Vivemos reféns dos criminosos, que atacam nossas residências, além de privar-nos do direito de ir, vir e de permanecer. No mais, o governador tergiversa, de maneira amadorística e populista, sobre segurança pública. Há alguns dias vimos um delegado de polícia sofrer um atentado, num domingo, pouco depois do meio dia, no bairro de Copacabana, ao tempo em que uma família, ao enganar-se, entrando na Vila Vintém, teve o carro alvejado, restando uma menor de 11 anos baleada na cabeça. Até quando governador, o senhor e sua equipe amadorista brincarão de segurança pública?
por Leví Inimá de Miranda – CEL MED REF (EB)
Perito Legista licenciado da Polícia Civil - RJ


Nenhum comentário: