>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.05.2007

Ordem do Mérito Guerrilheiro General Carlos Lamarca

Impunidade programada: Jobim costurou com Lula para Renan perder hoje, mas depois ser absolvido no plenário. Leia mais.


Depois que Nelson Jobim foi fotografado oficialmente, pela segunda vez, com farda camuflada e posando de “general” verde oliva, a bem humorada turma da caserna resolveu lhe arranjar um posto oficial na carreira militar:

Jobim será tratado, nos bastidores legionários, pelo título distintivo de “Genérico”.

Assim fará jus a sua vaidade de vestir trajes militares, mesmo ao arrepio do artigo 172 do Código Penal Militar.

E se continuar assim, é sério candidato ao Grão Mestrado vitalício da “Ordem do Mérito Guerrilheiro General Carlos Lamarca” – comenda que será lançada, ironicamente, pelos galhofeiros de plantão no meio militar, porque cansaram de ver as Forças Armadas serem enxovalhadas.

Nenhum comentário: