>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.07.2007

Sete de setembro 2007, a vitória do império do suborno petista

Sete de setembro 2007, a vitória do império do suborno petista      
07 de setembro de 2007


Que tipo de hierarquia se deve ter diante de representantes de um desgoverno que não pára de ser identificado nas páginas da mídia como protetor de quadrilhas organizadas e promotoras da degeneração moral e ética dos poderes da República?


Hierarquia ou covardia? Estamos ensinando nossos filhos a respeitarem e se perfilarem respeitosamente diante de corruptos e prevaricadores, traidores do país que estão entregando o poder público ao domínio de comunistas, terroristas, seqüestradores e criminosos?

Por Geraldo Almendra (*)

A maior arma do movimento petista – decadente, corrupto, prevaricador – que consolida sua força com a transformação do nosso país em uma sociedade sob a ameaça do poder de um regime comunista, tem sido o incontrolável suborno de cidadãos de todas as classes sociais, definitiva fragilidade moral e ética de uma sociedade “organizada”.

Estamos diante do resultado de uma cultura social degenerativa que se consolidou depois do regime militar, que conseguiu estancá-la durante sua vigência, fazendo do Brasil um país com uma perspectiva de um futuro de desenvolvimento auto-sustentado e bem estar social.

A história nos demonstra que os erros de administração pública cometidos pelos militares, foram o resultado – com poucas exceções – das sementes da prostituição da política e da incompetência, plantadas por civis corruptos, representantes de oligarquias políticas prostituídas.

Findo o último governo militar, fomos entregues, durante décadas, à criminosa influência da prostituição da política sem controle, durante os governos civis, degeneração da cidadania que chegou ao seu auge no desgoverno petista.

O processo aberto pelo STF contra a “gang dos quarenta” seja quais forem as pressões que fizerem os togados darem essa satisfação à sociedade, estarrecida com a impunidade do relativismo prevaricador da Justiça, não pode mais deixar dúvidas em qualquer pessoa com um mínimo de esclarecimento: o Estado está sob o controle de uma quadrilha organizada, com o claro objetivo de subverter as instituições e promover a vitória de um regime socialista corrupto e prevaricador para dominar o país.

O sonho de poder perpétuo da nova burguesia petista ditando as regras do jogo das relações públicas e privadas prostituídas, vazias de qualquer conteúdo moral e ético, está se realizando.

Os calhordas comunistas subornam com a bolsa preservação da pobreza os milhões de excluídos – vítimas diretas do resultado da falência educacional e cultural que lhes foi imposta durante décadas –, alvos preferenciais do maior estelionato eleitoral de nossa história, um mar de lama em que os excluídos participaram duas vezes para conduzir e manter no poder, pela via das urnas, um movimento político mentiroso, socialista decadente, farsante, leviano, corrupto, corporativista sórdido e prevaricador por princípio.

Os corruptos comunistas, herdeiros no poder dos capitalistas neoliberais e sórdidos sócios do sistema financeiro e fomentadores da prostituição da política, subornam funcionários públicos civis efetivos ou contratados, os fazendo colocar sua pátria em último plano diante de sua ambição de poder e de vida fácil, como resultado da perda de virtudes morais e éticas diante da falência da meritocracia e, principalmente, por força do patrimonialismo da ganância pela riqueza obtida de forma corrupta, peste endêmica da desagregação social devido a uma perda de valores que assola os poderes dominantes do país desde as raízes de sua formação social.

Os farsantes comunistas subornam todos os que estão à sua volta lhes garantido poder, emprego, salários e mordomias pagas pelo Estado Comunista, e colocam em plano algum o valor da meritocracia do estudo dedicado e do trabalho honesto, mas assaltam os bolsos do contribuinte lhes tirando o dinheiro de mais de cinco meses de trabalho por ano para sustentar os traidores do país.

Os levianos comunistas recrutam calhordas da academia, do meio artístico, da mídia, e de organizações civis para servirem de suporte para a tomada perpétua do poder pelo petismo.

Os prevaricadores comunistas subornam a consciência de chefes militares com sinecuras e poder no Estado Comunista para que controlem a revolta das Forças Armadas diante do seu enxovalhamento durante décadas pelos desgovernos civis.

Os corporativistas e sórdidos comunistas subornam as organizações civis que sobrevivem de verbas públicas e da prostituição das relações públicas e privadas.

Devemos enfatizar que os adjetivos utilizados acima representam a mesma essência dos canalhas que querem impor no nosso país o domínio do mais criminoso e genocida sistema político da história do mundo civilizado: o socialismo decadente, corrupto e prevaricador.

Neste sete de setembro devemos assumir uma consciência de que estamos diante da vala comum que tem recebido os milhões de cidadãos mortos pela fome, pela pobreza, pelas doenças provocadas pela falência do Estado como promotor de bem estar social, pelos bandidos que se formam nos guetos dos excluídos, e pelos criminosos corruptos, representações do verdadeiro genocídio provocado pela luta do comunismo em firmar-se como forma de sistema político através das sementes do mal, que são as articulações políticas daqueles que falam em democracia, mas, na verdade, querem impor o domínio da sociedade por um Estado Comunista assassino, corrupto e prevaricador.

O fundamentalismo marxista do petismo através do terrorismo de Estado fará do nosso país o palco de uma torpe perseguição política e de um genocídio, à semelhança do que ocorre em diversas partes do mundo, com grupos de poder político lutando para manter a hegemonia do domínio da sociedade através da destruição da democracia.



(*)Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis

 

 


Nenhum comentário: