>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.12.2007

Censura eletrônica imperial

>> Clique nos links  O bom combate    Falta o chefe -   Impunidade   Serviço ao eleitor    Voto consciente   - Leia,  participe e divulgue.


O incidente do trem bala mostra bem a incompetencia do império do caos. A mais recente proesa foi falar em criar um "gabinete da crise de segurança" ao inves de apurar as razões de não ter sido planejada a segurança do itinerário da litorina em que viajavam dois integrantes da entourage imperial que foi alvejada por.disparos de arma de fogo efetuados por uns poucos menores.

Essa incompetência chegou ao ponto de promover a censura eletronica do blog de Graça Salgueiro denunciada pelo Aleta Total:

"O jornal eletrônico Notalatina, editado pela jornalista Graça Salgueiro, foi mais uma vítima dos opositores ideológicos que denunciaram ao Google que o site (de conteúdo oposicionista do ao governo Lula e que denuncia sempre o Foro de São Paulo) seria um "blog de spam".

"Graça recebeu uma notificação do Blogger dizendo que "esta URL foi desativada".

"A jornalista Graça Salgueiro solta o verbo contra a censura eletrônica:"

“Este é o ´espetáculo da democracia` que estamos vivendo, com terroristas e bandidos controlando nossas vidas e calando nossas vozes. Estou aflita, desolada, revoltada com esta DITADURA disfarçada que estamos vivendo onde, cada dia que passa, um de nós que teima em denunciar os crimes cometidos por toda a esquerda no Brasil e no mundo e, acima de tudo, a VERDADE, está sendo silenciado a força e na marra. Se desejarem, informem aos seus correspondentes a quantas anda a PTPol e previnam-se porque, com Herrrrrr Heil! Tarso Genro, o Kamarada Franklin Martins e o Kamarada Daniel agindo nos bastidores e nas sombras, como vampiros, nenhum de nós estará livre disso ou de coisas piores”. 

Como também tenho recebido mensagens com tais ameaças insta solidarizar-me com a jornalista Graça Salgueiro e fazer coro com o Alerta Total apelando ao provedor Google para que coloque o Notalatina de novo no ar, pois cabe aos arautos imperiais orgânicos contestar os lamentáveis desmandos que emergem aos borbotões e não tentar silenciar à força a VERDADE com esta e outras imoralidades.

MiguelGCF
Editor











Nenhum comentário: