>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.04.2007

Apatrida traidor que não merece o menor respeito

A CPMF é o imposto mais abrangente existente no Pais. Ao contrário do que é propalado aos quatro ventos pela propaganda oficial, ele atinge a todos os brasileiros ricos ou pobres. Mais de 70% deste imposto é pago por empresas sendo o restante pago pelos Brasileiros que têm conta em bancos Entretanto, suponhamos que um grande admirador do Lula e do “Manteiguinha”, tivesse uma empresa com o hipotético nome de” T’s Condom”.Como uma empresa séria, ela seria obrigada a ter conta em bancos e faria movimentações financeiras, todas acrescidas de 0,38% da CPMF. Tal custo certamente seria repassado ao preço final do produto. Assim, os usuários das camisinhas de Vênus e outros produtos da hipotética empresa, estariam pagando a CPMF, até ao foder, pois seu custo estaria embutido na trepada. Isto vale para o feijão, o arroz, o leite etc., enfim, tudo o quê o povão, rico ou pobre consome. É um imposto safado, abrangente inventado por pilantras do FHC e pago por todos nós. Não e só a chamada elite, a maioria com saldo médio negativo e usando muitas vezes o cheque especial em bancos, a pagadora do imposto.Todos pagam.
Qualquer individuo que coloque a ganancia do poder pelo poder para rapinar o produto do trabalho dos brasileiros em detrimento dos legitimos interesses nacionais é um apatrida traidor que não merece o menor respeito. Tratar traição à Patria como discussão politica so interessa a esses vendilhões, os mesmos que ha 4 decadas "lutavam" contra a "ditadura" para vender o Brasil aos capitais estrangeiros socialistas. 

Nenhum comentário: