>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.21.2007

Relatório da Câmara deve propor voto eletrônico com comprovante impresso e foto do eleitor no novo título

Finalmente, poderá ser aberta a caixa preta eleitoral no Brasil. Voto eletrônico junto com o comprovante impresso. Foto do eleitor no título. E abertura do debate sobre as modificações na competência do Tribunal Superior Eleitoral de legislar em matéria de eleições, não mais passando por cima do Poder Legislativo. Estas são algumas das sugestões que serão apresentadas amanhã pelo deputado federal Vital do Rego (PMDB-PB), em seu relatório na subcomissão do Voto Eletrônico na Câmara dos Deputados.

O engenheiro Amilcar Brunazo Filho, coordenador do Fórum do Voto Eletrônico, comemora que o deputado também deverá pedir, em seu relatório a publicação dos Boletins de Urnas na Internet. Tal solicitação é feita toda eleição pelo PDT, desde 2000. Mas nunca foi atendida pelo Tribunal. Agora, o corpo técnico do TSE já concorda com a idéia. O TSE também deverá aproveitar o projeto de lei para acrescentar a impressão digital do eleitor como forma de identificação na hora do voto.

Amilcar Brunazo acredita que o voto impresso conferido pelo eleitor deverá sofrer oposição do TSE, que tentará impedir a aprovação do projeto de lei. Da mesma forma, o especialista em voto eletrônico avalia que a redução dos poderes legislativos do TSE, ainda vai demorar para acontecer. Mas o engenheiro Amilcar comemora que, pelo menos, a discussão terá se iniciado formalmente.
http://www.votoseguro.org/
 http://alertatotal.blogspot.com/
Postado por MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional>

Nenhum comentário: