“Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe”.(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)
Lembrei a ele que não havíamos nascido quando apareceu uma outra aberração moral semelhante, também retirante e operário pintor de paredes que empolgava os puxa-sacos nas cervejarias porque lá não havia cospe grosso como no ABC. Aquele falastrão também foi eleito e, da mesma forma que o operário metalúrgico canhaceiro, o que dizia não se escrevia.
Respondeu ele, que "o brasileiro é muito diferente do povo alemão", e que os “brasileiros querem paz. mulheres, cervejas, praias e feriados". Ora a reposta é pueril e ingênua e bem mostra a peçonha da propaganda oficial, pois os anseios da espécie humana civilizada são basicamente iguais. Comprova isto o fato de meu amigo não ser um fronteiriço ou inculto, muito pelo contrario é reconhecidamente inteligente e preparado, Mesmo repetidamente alertado acompanha fanaticamente a maioria bovinarista que segue para o matadouro das liberdades democráticas do lulopetismo que finge não ter obrigações legais e continua incentivando a anarquia.
Em sua desfaçatez, o nosso operário falastrão e seus seguidores, apresentam a estabilidade econômica como obra sua para fulminar as instituições nacionais pois são os mesmos que no passado fizeram de tudo para arruinar as bases sob as quais ela foi criada. Os seguidores dos arautos do caos defendem a barbárie das instituições com afirmações desprovidas de base legal e intelectual, eis que confundem regimes com sistema de governo e até com sistema econômico pois sequer sabem a diferença entre os meios de produção e de distribuição..
A canalhice dos dirigentes é clara e explícita na propaganda oficial e na mídia amestrada e não engana a mais ninguém, Tanto assim que a Amazonia está sendo vendida no mercado internacional com a cumplicidade desses dirigentes apátridas. Tanto é verdadeira a conivência do operário governante e seus comparsas vendilhões lulopetistas que estes nada fazem contra este absurdo e sequer desmentem enfaticamente ou desautorizam teses continuistas ditatoriais.
Muito pelo contrario, como se nada tivesse ocorrendo, o operário governante acompanhado de 2 ministros e 12 governadores viajou para um passeio na Suíça com a finalidade de tomar conhecimento de que o candidato único foi indicado para sediar a Copa do Mundo de 2014. O turismo marqueteiro serviu para escamotear a modificação da matriz energética na calada da noite reduzindo em 17% o fornecimento de gás natural para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo gerando irresponsavelmente grandes prejuízos.
O operário governante pensa que todos são tolos ou imbecis e subestima a inteligência e a disposição dos brasileiros patriotas confiando na impunidade comprada com recursos desviados do erário publico por seus comparsas aparelhados. A falta de conhecimento, combinada com idéias preconcebidas não foi capaz de impedir que muitos eleitores hoje estejam conscientizados de que não escolheram: a submissão cega, a entrega patrimonial indiscriminada, a renúncia aos direitos, e muito menos a estruturação governamental de fancaria para os poderes constituídos acobertar ilegalmente tais crimes e desvios.
O mínimo que se espera de um governante sério é repudiar veementemente qualquer tentativa de golpe, bem como adotar medidas serias e efetivas contra a rapinagem do patrimônio nacional, o vilipendio da lei e a desordem geral. Se não o faz é por conivência, pois inexiste outra motivação. Portanto, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita, uma anarquia onde a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria apátrida barulhenta.
Chega de quadrilhas, de vagabundos totalitaristas, de PACtóides, de lambanças, de imoralidades, de populismo escrachado, de lupemeleitorado, de bolivarianistas, de peleguismo e de migalhas das bolsas qualquer coisa.
Levanta Brasil!
Gritemos e lutemos agora com a pena para evitar ter que lutar amanhã pela liberdade.
Por MiguelGCF
Postado por MG> VERGONHA NACIONAL> Impunidade,> info impunidade > info impunidade i.
Nenhum comentário:
Postar um comentário